X
X

Buscar

Óbitos entre 28 de outubro e 4 de novembro

Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:
PAULINA TORMENA, 87 anos
Dia 28, faleceu no Hospital Nª Sra. da Conceição, em Angelina – SC. Religiosa, dedicou a vida a trabalhos na Igreja e a comunidade. No convento, foi intitulada Freira Irmã Lorena. O Sepultamento ocorreu no Cemitério Convento Irmãs Franciscanas de Guadalupe, em Angelina – SC. 
NOÊMIA ROCHA, 72 anos
Dia 30, no Hospital Evangélico, ocorreu o óbito. Residia no bairro Capoeiras, na zona sul de Florianópolis – SC. Deixa três filhos, quatro netos e esposo Raimundo Rocha. O Sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba – PR.
JOÃO PEDRO SOARES, 83 anos
Dia 30, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Cedrinho, em Brusque. Deixa entristecidos quatro filhos, nove netos e esposo. As exéquias ocorreram no Cemitério do Moura, em Canelinha – SC.
MARIA DALVA CARDOSO DEBRASSI, 77 anos
Dia 31, complicações graves levaram a óbito, no Hospital Azambuja. Residia no Centro II, em Brusque. Deixa entristecidos o esposo Vicente, dois filhos, uma neta, e toda a comunidade de modo geral, pela falta que fará nas grandes festas religiosas do Seminário e das igrejas, na qual por anos trabalhou como voluntária. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
IRASCEMA RODRIGUES CARDOSO, 85 anos
Dia 31, faleceu no Hospital Azambuja. Viúva de Cetendrino, deixa cinco filhos, trinta netos, quinze bisnetos e um tataraneto. Residia no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, e foi sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade
PAULO CESAR DE SOUZA, 35 anos
Dia 31, veio a óbito na costa de Bombinhas, no litoral catarinense. Deixa entristecidos quatro filhos e esposa. O Sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade 
DORLY JASCINTO SOARES, 75 anos
Dia 1º, complicações graves levaram a óbito, no Hospital Azambuja. Residia no Jardim Maluche, em Brusque. Viúva de José Soares, deixa quatro filhos, dez netos e sete bisnetos. As exéquias ocorreram no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
IGNÊS HORT, 93 anos
Dia 1º, faleceu no Hospital Azambuja. Viúva, deixa enlutados dois filhos. Residia no bairro Dom Joaquim, e foi sepultada no Cemitério Luterano do centro, em Brusque.
DAVID CORREA, 52 anos
Dia 1º, veio a óbito, no Hospital Nª Sra dos Navegantes. Solteiro, deixa entristecidos três filhos e dois netos. Residia no bairro Nª Sra das Graças, em Navegantes, e foi sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
GENÉSIO ANTONIO CLEMER, 74 anos
Dia 2, no Hospital Azambuja. Residia no bairro Azambuja, e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Deixa esposa Luiza Maurici Clemer, dois filhos, oito netas e três bisnetos.
ILDACIRA DOMINGUES DA SILVA, 57 anos
Dia 2, faleceu no Hospital Azambuja. Era viúva. Foi sepultada no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
LUIS CARLOS MAY, 30 anos
Dia 2, vítima de acidente no trânsito levou a óbito, em via pública. Residia no bairro Águas Claras. As exéquias ocorreram no Cemitério São Judas Tadeu. 
LUIS TESTONI NETTO, 77 anos
Dia 3, veio a óbito, no Hospital de Azambuja. Era solteiro, e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade
MÁRIO MERLO, 71 anos
Dia 3, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí – SC. As exéquias ocorreram no Cemitério do Limoeiro. 
PATRICK JUNIOR FAGUNDES, 34 anos
Dia 4, faleceu no Hospital Azambuja. Casado, residia no bairro Santa Terezinha e foi sepultado no Cemitério de Maringá – PR