Registramos, com pesar, os falecimentos de:

ERNESTO BERTASO NETO, 75
12/03: faleceu no Hospital Imigrantes. Residia no Centro, em Brusque. Foi cremado no crematório de Caçador. Casado, deixa três filhos e quatro netos.

CLAUDINE SOARES, 71
11/03: faleceu na residência, localizada no bairro Primeiro de Maio. Foi sepultada no cemitério Parque da Saudade. Casada, deixa três filhos e quatro netos.

INGON PFLUG, 91
11/03: faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Primeiro de Maio. Foi sepultada no cemitério Luterano. Casado, deixa seis filhos.

ALMIR BEUTING, 65
09/03: faleceu no Hospital de Ibirama. Residia no bairro Azambuja. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Deixa três filhos e quatro netos.

MARIA HELENA GREENHALGH CARNEIRO, 78
08/03: faleceu no Hospital Santa Isabel. Residia em Blumenau. Foi sepultada no cemitério Parque da Saudade. Deixa dois filhos e dois netos.

JOSÉ ANGELO TACHINI, 64
07/03: faleceu no Hospital Imigrantes. Residia em Botuverá. Foi sepultado no cemitério do Centro de Botuverá. Viúvo, deixa um filho.

ORLANDO MACHADO, 70
07/03: faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Águas Claras. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Deixa quatro filhos.

TAILOR VERWIEBE SCALVIM, 25
07/03: faleceu na residência em Rio Negrinho. Residia no bairro Zantão. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Deixa um filho.

GILBERTO DUQUESNE, 59
07/03: faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Cedrinho. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Casado, deixa três filhos.

ROSALVA GINA KOSNAKI, 62
06/03: faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Cedrinho. Foi sepultada no cemitério Água Verde, em Curitiba. Viúva, deixa amigos e familiares enlutados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Deixe uma resposta