Objetos são furtados dentro de carro enquanto homem cortava trato

Crime ocorreu no início da tarde de domingo, no bairro Bateas

Objetos são furtados dentro de carro enquanto homem cortava trato

Crime ocorreu no início da tarde de domingo, no bairro Bateas

Um homem de 29 anos relatou para a Polícia Civil que por volta das 13h de domingo, 17, estacionou o carro Ford Ka, prata, na rua Abraão de Souza e Silva – Estrada da Fazenda, no Bateas, próximo à ponte do Limoeiro e foi cortar trato para o cavalo.

Assim que retornou para o carro, percebeu que o som, a cadeirinha da filha, um cooler – caixa térmica – de bebida, um perfume e R$ 49 em espécie haviam desaparecido. Ao sair do local, ele cruzou com outro Ford Ka, vermelho, onde conseguiu ver dentro um cooler semelhante ao seu.

O homem então passou a seguir o carro e quando a motorista parou, ele foi pedir para a mulher para ver o cooler que estava lá. Neste momento, ela acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Um casal que viu ele correndo e gritando perguntou o que havia ocorrido.

Ao contar, o casal informou onde a mulher morava. Ao ir ao endereço indicado, o homem falou com o pai da mulher, que contou que a filha emprestou o carro para uns amigos e estes haviam pego os objetos do carro. Alguns minutos depois, a mulher chegou em casa e deixou os objetos furtados com o verdadeiro proprietário.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio