Obras da nova sede da Defesa Civil estão em ritmo acelerado

Estrutura deve ficar pronta até o fim de setembro

Obras da nova sede da Defesa Civil estão em ritmo acelerado

Estrutura deve ficar pronta até o fim de setembro

As obras da nova sede da Defesa Civil de Brusque continuam em ritmo acelerado. A nova estrutura de 337 metros quadrados, situada na rua Doutor Penido, no Centro, tem previsão de entrega para o final do mês de setembro, trazendo melhorias significativas, tanto para a população que busca os serviços do órgão municipal, quanto para os colaboradores, que terão à disposição um espaço consideravelmente maior do que a sede atual, anexa à Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram).

“Estamos bem adiantados”, ressalta o diretor da repartição municipal, Carlos Alexandre Reis. “A obra encontra-se na fase de rebaixe em gesso. A parte de reboco do piso superior já está pronta. No piso inferior, já está em 80%. Essa semana chegou também o porcelanato e a argamassa. Os vidros também já estamos preparando os pedidos”, complementa.

Ainda conforme Reis, existe a intenção do governo municipal de inaugurar o prédio no dia 22 de novembro, data que marca os 10 anos da tragédia de 2008, em que Brusque e região foi assolada por uma das maiores enchentes de sua história.

Sobre a obra
No primeiro pavimento será construído almoxarifado, recepção, sala de imprensa, sala de gerador, vestiário e banheiros. No segundo, haverá uma sala de reunião, área para atendimento, copa, dormitórios, sala de servidor, banheiros, e área de trabalho para os funcionários da Defesa Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio