X
X

Buscar

Obras de reforma na cozinha do Pavilhão da Fenarreco iniciam hoje

Centro de eventos ganhará cozinha mais bem estruturada, com o objetivo de facilitar para funcionários e público

O pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof vai  ganhar um nova cozinha. Nesta segunda-feira, 26, o Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), inicia a demolição do local, onde atualmente funciona a cozinha.

 

A nova cozinha terá um espaço de 339,73 metros quadrados e terá uma passagem direta ao pavilhão, o que não é possível agora. “No espaço atual para ir da cozinha até o pavilhão é necessário passar por fora, o que é muito ruim para quem trabalha lá”, explica o diretor geral de Infraestrutura, Artur Antunes Pereira.

 

O novo espaço contará, além da área de produção, com balcão para distribuição de pratos, área para retorno das louças, montagem de pratos e um local para descanso dos funcionários. No total, serão investidos cerca de R$ 450 mil.


O objetivo é realizar uma reforma completa para que o local torne-se um centro capaz de receber todos os tipos de eventos, mas que para isso é necessário formalizar um convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 2,095 milhões. O projeto já foi aprovado no Conselho de Desenvolvimento Regional, mas não há previsão para que seja firmado.