Obras em trecho da margem esquerda da Beira Rio devem ser finalizadas em novembro
Área faz parte do projeto da continuidade da avenida no futuro
Área faz parte do projeto da continuidade da avenida no futuro
A margem esquerda da Beira Rio, a avenida Luiz Henrique da Silveira, foi aberta ao tráfego em setembro. Um trecho de 200 metros, porém, ainda está sendo finalizado após a ponte João Libério Benvenutti, também conhecida como ponte Santos Dumont, no Santa Terezinha.
Essa área está no projeto e as obras estão avançando um pouco mais devagar do que o planejado por causa do tempo, explica Andrea Volkmann, secretária de Infraestrutura Estratégia. A terraplanagem e o enrocamento desta parte está sendo realizada no momento.
Segundo a secretária, caso o tempo colabore, serão mais duas semanas para terminar esta etapa e outras duas semanas para drenagem. “A previsão é que, até final de novembro, seja feita a entrega final com pavimentação, iluminação pública e sinalização”.
A princípio, o espaço vai ser uma área de estacionamento. Andrea explica que esse trecho não tem nenhuma ligação com outra via. “Faz parte do projeto da continuidade da avenida no futuro até a Vila Olímpica. É um trecho que tivemos que colocar para fechar os 4 quilômetros de obra”, explica.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: