Obras na escola Feliciano Pires atrasam e retorno das aulas é adiado
Escola alega que problema foi encontrado durante manutenção do telhado; coordenador regional nega
A Escola de Educação Básica (E.E.B.) Feliciano Pires anunciou na manhã desta quarta-feira, 27, que terá que adiar a volta dos alunos após o recesso de inverno devido às reformas que estão sendo feitas no telhado do colégio. O retorno dos estudantes estava previsto para segunda-feira, dia 1º de agosto.
Segundo a direção da escola, um novo problema foi identificado durante a manutenção do telhado. Assim, não seria mais possível entregar a obra na data prevista, que era no dia 30 de julho. O novo prazo de entrega foi remarcado para o dia 2 de agosto e o retorno dos alunos para o dia 8.
A escola informou ainda que os dias de aula que foram comprometidos por causa das obras serão repostos. Em resposta à reportagem de O Município, o coordenador regional de Ensino de Brusque, Odair Bozio, negou haver problema nas obras. Ele afirma que solicitará a alteração na escrita divulgada pela escola.
Odair afirma ainda que o adiamento na data de retorno dos estudantes à escola é “apenas para preservar os alunos, tendo em vista a complexidade do local”, conforme relatou o coordenador regional.
Confira a nota da escola:
Leia também:
– Prefeitura de Guabiruba alerta para perfil fake da Stadtplatzfest no Instagram; entenda
– Desvalorização do peso argentino aumenta interesse dos brusquenses para viagens
– Brusque teve quarta menor média de público total no primeiro turno da Série B; veja listas
– Conselho Nacional aprova venda e Sesi em Blumenau será municipalizado
– Jovem tenta furtar airbag e é detido por dono do carro em Joinville