Obras na rua General Osório causam congestionamentos de veículos no bairro Guarani
Secretaria de Trânsito enviou guardas ao local para cuidar das filas que estão se formando
Secretaria de Trânsito enviou guardas ao local para cuidar das filas que estão se formando
As obras na rua General Osório, no bairro Guarani, devem continuar por mais 30 dias de trabalho, cerca de seis semanas, para serem finalizadas, segundo o secretário de Obras do município, Ricardo de Souza.
Souza destaca que a evolução das obras dependem de fatores climáticos, por isso o prazo estipulado pela secretaria ser em dias de trabalho, que podem ser interrompidos por alguns períodos por causa da chuva.
A obra tem causado bastante congestionamento nos horários de pico, porque o trânsito fica em meia pista quando as máquinas estão trabalhando.
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) informa que enviou guardas de trânsito para organizar a situação desde a semana passada, mas eles estavam ficando no local apenas nos horários de pico.
Desde a segunda-feira, 29, de acordo com o secretário Renato Bianchi, os agentes fazem o ‘siga e pare’ durante todo o dia, por conta da obra estar em uma parte mais crítica no momento.
Segundo o secretário de Obras, faltam ser finalizados 150 metros de tubulação e cerca de 500 metros de calçada para que a obra seja concluída.