X
X

Buscar

Obras do PAC na rua Oswaldo Heil serão retomadas na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira, 26, a implantação de galerias de 2,5 por dois metros, na rua Oswaldo Heil, no bairro Santa Terezinha. Os serviços de drenagem ao longo dos mais de 40 metros de extensão na via ao lado do Stop Shop integram a primeira fase do projeto de retomada dos trabalhos de macrodrenagem previstos […]

Começa na próxima segunda-feira, 26, a implantação de galerias de 2,5 por dois metros, na rua Oswaldo Heil, no bairro Santa Terezinha.

Os serviços de drenagem ao longo dos mais de 40 metros de extensão na via ao lado do Stop Shop integram a primeira fase do projeto de retomada dos trabalhos de macrodrenagem previstos na bacia Sete de Setembro.

De acordo o Departamento Geral de Infraestrutura, essa fase antecede a escavação dos túneis que visam interligar as ruas Oswaldo Heil e João Heil, por baixo da rodovia Antônio Heil e devem ser concluídas na primeira quinzena de abril.

Durante a implantação das galerias na rua Oswaldo Heil, ao lado do Stop Shop, o fluxo de veículos permanecerá interditado. Somente os veículos que precisarem sair do estacionamento do shopping terão acesso, apenas em meia pista.

Nos horários de maior movimentação os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque auxiliarão no controle de veículos.