“Onde estava fazia todos rirem”, diz irmã de grávida vítima de acidente em Joinville
Ketlen Laila morreu após bater com o carro em um poste nesta segunda-feira
Ketlen Laila morreu após bater com o carro em um poste nesta segunda-feira
“Uma menina alegre, divertida, onde ela estava fazia todos rirem”. É assim que Kesly Barros, 23 anos, define a irmã, Ketlen Laila, jovem que morreu em um acidente de carro nesta madrugada de segunda-feira, 14, em Joinville. Ketlen tinha 21 anos e estava grávida de três meses.
Kesly conta que a ligação com a irmã era muito forte e que, independente de qualquer adversidade, Ketlen estava pronta para ajudá-la. Além de ótima irmã, a jovem também era uma tia amorosa para seu sobrinho Miguel, de um ano e três meses.
Ela conta que ambas estavam grávidas e faziam planos para os nascimentos dos bebês, que teriam partos próximos: o bebê de Ketlen era para 13 de dezembro, já o de Kesly para 13 de janeiro de 2022.
A última vez que viu a irmã foi no sábado à noite, quando respondeu a um pedido a avó para levar uma marmita para Ketlen. Ela jamais imaginou que não iria mais ver a caçula.
“Nos víamos quase todos os dias. Eu entreguei a marmita e fui embora. Foi a última vez que nos vimos. Quem diria que seria a última vez”, lamenta.
Ketlen Laila voltava da casa de um amigo, pela avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis, quando perdeu o controle do veículo e, para não bater em uma motocicleta que seguia na sua frente, desviou e bateu em um poste.
Os Bombeiros Voluntários de Joinville tentaram reanimar a vítima, que teve três paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava sem cinto de segurança.
Ketlen será velada às 17 horas no cemitério do Itaum. O enterro acontece às 8 horas de terça-feira.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: