Operação da polícia prende oito membros de organização criminosa em Brusque
Prisões foram cumpridas nos dias 10 e 11 de agosto
Prisões foram cumpridas nos dias 10 e 11 de agosto
Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar cumpriu oito mandados de busca, sete prisões temporárias e três prisões em flagrante, totalizando oito prisões de membros de uma organização criminosa de SC em Brusque.
As investigações começaram há cerca de três meses, ocasião em que um homem foi preso em flagrante pelo crime de porte de arma e tráfico de drogas. Após a prisão, a Polícia Civil aprofundou as investigações e encontrou indícios de que o ele estava vinculado a uma organização criminosa, sendo que alguns membros moravam e agiam em Brusque.
As evidências apontam que os investigados estavam envolvidos em diversas atividades ilegais, como tráfico de drogas e porte de armas. As informações ainda davam conta de que eles financiavam suas atividades com o arrecadado pela prática de crimes e com o pagamento de quantias mensais.
Com base em todas essas informações, a Polícia Civil representou por mandados de busca e de prisões temporárias, sendo as medidas cumpridas com o apoio da Polícia Militar ao longo dos dias 10 e 11 de agosto.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: