Operação emergencial de tapa-buracos do Samae atende 40 solicitações em quatro dias em Brusque
Ao todo, foram colocados mais de 320 metros quadrados de pavimentação desde a última segunda-feira, 11
Ao todo, foram colocados mais de 320 metros quadrados de pavimentação desde a última segunda-feira, 11
Nesta semana, as equipes de pavimentação do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque trabalharam em mais de 320 metros quadrados de asfalto colocados e 40 ordens de serviços atendidas na operação emergencial de tapa-buracos. Esta, iniciou-se na última segunda-feira, 11.
A ação, solicitada ao Samae nos primeiros dias do ano pelo prefeito de Brusque, Ari Vequi, teve como objetivo melhorar a trafegabilidade nas vias brusquenses em pontos que registraram rompimentos de rede e, consequentemente, erosões, por conta das intensas chuvas das últimas semanas.
“Nós temos que ter projetos de médio e longo prazo, mas também precisamos remediar as situações urgentes”, diz Ari. “Solicitei ao diretor-presidente Luciano Camargo que essa fosse uma das primeiras prioridades de 2021. O fator climático sempre acaba causando uma grande quantidade de buracos e a administração precisa agir rápido para sanar esse problema”.
Segundo Luciano, a expectativa da autarquia municipal é de que a operação, realizada pela empresa terceirizada Radial, termine em duas semanas. “É importante que a população também participe, utilizando-se de nossos canais oficiais e redes sociais para nos informar sobre possíveis buracos nas ruas, rompimentos, dentre outros”, finaliza.
Telefone: 47 3255-0500 ou 115
Redes sociais: Instagram (@samaebq), Facebook (/samaebq), Twitter (@BrusqueSamae) e LinkedIn (Samae Brusque).