Operação Espinha de Peixe: jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas no Santa Luzia
Prisão preventiva foi na tarde desta sexta-feira
Prisão preventiva foi na tarde desta sexta-feira
Na tarde desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Brusque. Por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, foi feita a prisão preventiva de um homem de 20 anos de idade. Ele é um dos investigados na operação “Espinha de Peixe” desencadeada pela DIC de Brusque em novembro.
O jovem foi localizado na residência no bairro Santa Luzia. Com os novos indícios e elementos de informação colhidos no decorrer da operação foi representada por sua prisão preventiva, deferida nesta data pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o homem foi conduzido até a sede da DIC de Brusque. Posteriormente, será encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação denominada “Espinha de Peixe” é continuidade da operação “Peixe Branco”, que ocorreu em maio. Com base em apurações colhidas, verificou-se a participação de outros criminosos. Estes atuavam com uma rede de contatos na venda de maconha.