Thiago Alagoano tem mostrado por que não deve ir para o banco
Muito bem, Thiago Alagoano não está sendo o mesmo artilheiraço que já foi até pouco tempo atrás, e nem voltou ao melhor momento que já teve, mas é inegável sua importância no time do Brusque. A responsabilidade de marcar gols é dividida com o implacável Edu. São duas assistências e dois gols do Reizinho até […]
Muito bem, Thiago Alagoano não está sendo o mesmo artilheiraço que já foi até pouco tempo atrás, e nem voltou ao melhor momento que já teve, mas é inegável sua importância no time do Brusque. A responsabilidade de marcar gols é dividida com o implacável Edu. São duas assistências e dois gols do Reizinho até aqui na Série B. Agora ele volta a jogar mais por dentro, onde se sente à vontade.
No banco, Gabriel Taliari, agora fora pela preocupante lesão, era a opção mais confiável, mas precisou ser titular na ausência de Bruno Alves. Agora Jhon Cley também está lesionado. No pior momento do Reizinho, não havia opções seguras para substituí-lo. Agora ele fará seu 100º jogo pelo quadricolor na partida contra o Vila Nova, esboçando um retorno a dias melhores e demonstrando qualidade.
- Brusque arrancou vitória importante e histórica, mas há espaço para melhorar
- Brusque precisa trazer, pelo menos, um ponto na bagagem
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube