X
X

Buscar

Os bastidores da final: veja alguns destaques de dentro e fora do estádio

Após 30 anos do primeiro título estadual, a torcida pode soltar o grito de campeão mais uma vez

Muita festa, animação e, claro, o mais esperado por todos: o título. O sábado do torcedor do Brusque foi completo no estádio Augusto Bauer. Após 30 anos do primeiro título estadual, a torcida pode soltar o grito de campeão mais uma vez.

A chuva, que caiu forte no início do primeiro tempo, não desanimou quem estava na expectativa por mais uma conquista do Bruscão. Tudo fluiu com tranquilidade, e não houve registros de ocorrências dentro do estádio. Acompanhe algumas imagens do jornal O Município.

Espetinho

Bárbara Sales/O Município

Ademar Pereira dos Santos veio de Bombinhas para vender churrasquinho em frente ao estádio Augusto Bauer. Ele sempre vende o produto nos jogos do Brusque e no sábado chegou ao estádio às 13h. A expectativa dele era vender os 500 espetinhos que trouxe em sua barraquinha.

Bandeiras, chapéus e cavalinhos

Bárbara Sales/O Município

Larissa da Silva Siqueira veio de Itajaí vender bandeiras, chapéus e os cavalinhos com o símbolo do Brusque. De acordo com ela, o item mais procurado foi a bandeira. 

Cavalaria

Bárbara Sales/O Município

A cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina marcou presença nos arredores do estádio para cuidar da segurança da grande final do Campeonato Catarina. Na foto, momento em que a equipe chega ao local.

Fila

Bárbara Sales/O Município

Uma hora e meia antes do início do jogo, a fila para entrar no estádio estava bastante grande. Porém, fluiu com rapidez, e todos os torcedores conseguiram entrar tranquilamente. Faltando menos de meia hora para o jogo, não havia mais registro de fila para entrar no estádio.

Telão

Bárbara Sales/O Município

Quem não conseguiu ingresso para o jogo, conseguiu assistir no telão montado pelo clube na rua, em frente ao estádio. Muitos torcedores foram até o local para empurrar o time.

Solitário

Bárbara Sales/O Município

Torcedor deu um jeitinho de assistir ao jogo da grande final, da laje de um estabelecimento.

Chuva

Bárbara Sales/O Município

No início do primeiro tempo, a chuva apertou e os torcedores se protegeram com capa de chuva, guarda-chuva e bandeiras.

Moda Brusque

Bárbara Sales/O Município

Meninas do Moda Brusque acompanharam o jogo na arquibancada coberta. Na sexta-feira, 1, elas conquistaram um feito histórico: o acesso à elite do vôlei nacional, a Superliga.

Melhor ângulo

Torcedores da geral em busca do melhor ângulo para assistir os lances da grande final.

Bárbara Sales/O Município
Bárbara Sales/O Município