X
X

Buscar

“Ótimo pai e marido incrível”: familiares se despedem de homem que morreu após carro capotar e invadir loja em Brusque

Acidente aconteceu na rodovia Antônio Heil

Filha e genro homenagearam o motorista de 38 anos que morreu na manhã do domingo, 13, após o carro que ele dirigia capotar e invadir uma loja no bairro Limoeiro, em Brusque. O acidente foi registrado por volta das 10h30, na rodovia Antônio Heil.

Identificado como Edilson de Jesus Santos, a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar inconsciente dentro do veículo. O motorista também estava encarcerado.

Homenagens

A filha de Edilson, Kaillany Ariadny, fez publicações nas redes sociais para homenagear o pai. Segundo ela, é a imagem do pai sorrindo que permanecerá.

“Essa é a imagem que todos nós vamos lembrar de você, sempre sorrindo. A dor tá muito forte aqui viu? Você me deixou uma missão muito grande e que darei o meu máximo para cumprir, pode ter certeza! Essa noite não foi nada fácil sem você! Tive que ser muito forte para acalmar a nossa pequena que gritava pedindo por você”, publicou a filha.

Kaillany continua o texto falando um pouco mais sobre o pai. Na ocasião, ela afirma que Edilson era um pai exemplar.

“Você era top demais! Era incrível e fazia de tudo para nossa família. Era um ótimo paizão e marido, além de ser um amigo incrível. Obrigado por tudo! Descansa em paz e que Deus te receba de braços abertos! Nosso anjo da guarda, cuida de nós aí de cima viu! Aqui embaixo vou estar cuidando da nossa família. Aparece em forma de estrelinha pra Kayla pois é assim que ela pediu para mim ontem! Ela quer ver o céu bem estrelado e a estrela mais brilhante do céu vai ser você! Estou sem palavras, descansa em paz”, conclui a filha.

O genro de Edilson, Elias Júnior, falou um pouco sobre a personalidade do sogro e o carinho que ele tinha pela família.

“Ele foi um cara sensacional e um bom amigo para todos. Era companheiro para todas as histórias. Uma pessoa de semblante tranquilo e que amava sua família”, diz o genro.

Elias conta que sonho de Edilson era ser motorista. “Ele veio de São Paulo faz três anos e fazia o que podia pela empresa. Era um funcionário exemplar. Era um homem verdadeiro que amava sua esposa e as duas filhas, além dos dois enteados que criou desde pequeno”, lamenta Elias.

“Deus sabe que ele fazia tudo que podia pela família. Enfim, essa perca é devastadora para nós. Não entendemos os objetivos de Deus. A tristeza abalou a família e amigos”, conclui o genro.

Acidente

Após retiraram o homem de dentro do carro, os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação. A vítima tinha lesões no rosto e em uma das pernas. O Samu também deu apoio na ocorrência.

Apesar da tentativa de reanimação, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube