X
X

Buscar

“Ou vai o André ou vai eu”, diz presidente do Brusque sobre concorrer com o filho nas eleições de 2022

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, avalia a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2022 pelo PSD. O filho dele, André Rezini, que é diretor de futebol do Brusque e vereador, já foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos. A vaga em que Danilo avalia a possibilidade de concorrer também é para […]

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, avalia a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2022 pelo PSD. O filho dele, André Rezini, que é diretor de futebol do Brusque e vereador, já foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos.

A vaga em que Danilo avalia a possibilidade de concorrer também é para deputado estadual. Entretanto, deixa claro: “ou vai o André ou vai eu”, negando a chance de concorrer na mesma disputa que o filho.

“Depois que surgiu essa possibilidade real de eu ser candidato, conversei com o André sobre isso. É claro que se ele for, eu não vou. Ou vai o André ou vai eu”, afirma Danilo.

Conversa com empresários

Danilo afirma que o convite para concorrer a deputado estadual partiu de um grupo formado por 23 empresários de Brusque e região. O presidente do Brusque comenta que mantém conversas com políticos como Raimundo Colombo, João Rodrigues, Napoleão Bernardes, Paulo Bornhausen e Milton Hobus.

“Houve uma reunião com empresários e eles apoiaram meu nome para ser candidato a deputado estadual por Brusque. Me filiei ao PSD para estar apto [a concorrer]. Estamos avaliando”, afirma. Ele ressalta que a possibilidade de concorrer nas eleições “é real”.

Repetição de 2020

Desta vez com apenas um nome da família Rezini muito próximo de realmente disputar as eleições, o pleito de 2022 não fugirá muito do que ocorreu em 2020: Danilo e André envolvidos na campanha. Naquela ocasião, Danilo concorreu como vice-prefeito de Ciro Roza, chapa que foi derrotada. André foi eleito vereador.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube