Padrasto é detido suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itajaí
Caso aconteceu nesta quarta-feira
Um homem de 43 anos foi detido suspeito de estuprar a enteada de 9 anos. O caso foi registrado em Itajaí. A polícia foi chamada até o local da ocorrência nesta quarta-feira, 2, quando a mãe da menina teria presenciado o ato sexual dela com o padrasto.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima. Segundo a PM, a criança relatou que seu padrasto começou a abusar dela em 2019. De início, ele passava a mão em suas partes íntimas e, neste ano, começou a abusar com penetração.
A PM informou ainda que a criança nunca falou nada, pois tinha medo que seu padrasto fizesse algo com sua mãe, pois eles brigam bastante. A mãe, de 28 anos, relatou que foi na cozinha e viu o homem em cima de sua filha, fazendo movimentos e tocando nela.
Já o suspeito disse que estava bebendo com os amigos e foi pegar o celular que estava com a sua enteada, dentro da residência. Ele disse à polícia ainda que, quando ele pediu o celular, a menina jogou o aparelho em cima da cama. Quando foi pegar o celular, a mulher o viu em cima da criança.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí. O suspeito, que é de Sergipe, não possui antecedentes criminais em Santa Catarina.
Leia também:
– Motociclista morre em acidente na avenida Beira Rio, em Brusque
– Após bloqueios, saiba como está o abastecimento de frutas e verduras em mercados de Brusque
– “Acreditamos na contaminação eleitoral”: organizadora da manifestação em Brusque comenta objetivos do protesto
– Após três anos fechada, biblioteca de Blumenau reabre com expectativa de aumentar empréstimos de livros
– MP-SC divulga apuração preliminar sobre suposta apologia ao nazismo em SC
– Assista agora:
“Se você não lutar, a doença vai te derrubar”, diz moradora de Brusque que venceu o câncer de mama