Padrasto encontrado com criança seminua dentro de carro é denunciado pelo MP-SC, em Brusque
Homem é acusado de tentativa de estupro
Homem é acusado de tentativa de estupro
O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) apresentou denúncia contra o homem de 51 anos encontrado com uma menina de 11 anos seminua dentro de um carro em Brusque. O caso aconteceu no dia 22 de setembro. Ele é acusado de tentativa de estupro.
O homem é padrasto da criança. Conforme apurado por O Município, ele segue preso desde o dia que foi detido. No dia seguinte ao crime, o juiz decretou a prisão preventiva do acusado. A audiência de instrução ainda não foi marcada.
Na data do crime, policiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina, que voltavam de um atendimento na rodovia Antônio Heil, encontraram um carro na região da estrada da Fazenda. O veículo tinha placas de Brusque.
Os policiais suspeitaram da situação e realizaram a abordagem do veículo. Neste momento, o homem, que estava no banco traseiro, pulou para o banco da frente, conforme divulgou a polícia.
Ainda segundo a PMRv, o padrasto estava com a bermuda aberta e a cueca estava no banco da frente. A menina estava seminua no banco traseiro do carro.
De acordo com o relatório da ocorrência, a ação dos policiais impediu que a violência fosse concluída. O Conselho Tutelar de Brusque foi acionado para prestar atendimento à menina. A identidade do homem não foi divulgada.
Leia também:
– Casos de racismo e injúria racial aumentam em Brusque em 2022: veja números e relatos dos crimes
– Transportadora de Brusque é autuada por assédio eleitoral contra os empregados
– “O Esporte é a Minha Praça”: projeto de lei propõe parceria para melhorar praças de Brusque
– VÍDEO – “Perdi o chão”: blumenauense relata como lidou com a perda das duas mamas para o câncer
– PM recebe denúncia de casa de jogos de azar e apreende quase 30 máquinas em Joinville
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama