Padrasto estupra adolescente de 13 anos e esfaqueia companheira em Bombinhas
Caso foi registrado neste sábado
Caso foi registrado neste sábado
Um homem, de 41 anos, estuprou a enteada, 13 anos, e esfaqueou a companheira, 32, na madrugada deste sábado, 4. O crime aconteceu em Bombinhas, no Litoral Norte.
Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados como estupro de vulnerável e feminicídio tentado, por volta das 2h. O caso ocorreu na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no pátio da residência, sangrando com diversas perfurações no corpo. Os bombeiros já realizam atendimento à vítima.
Mesmo com dificuldade, ela relatou que seu companheiro estava abusando sexualmente de sua filha de 13 anos no quarto ao lado. A mulher acordou com o barulho da adolescente tentando gritar.
A mãe entrou em luta corporal com o padrasto. Neste momento, o homem lhe golpeou diversas vezes com uma faca. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.
A adolescente disse que seu padrasto entrou em seu quarto com uma faca. O homem teria dito para ela não gritar e utilizou um fio de luz para segurar seu pescoço.
Enquanto o homem cometia o crime de abuso, a jovem conseguiu gritar. Então, sua mãe acordou e, quando tentava ajudar, foi esfaqueada diversas vezes.
No local havia mais duas crianças filhas do casal de 6 e 10 anos. Conforme informações preliminares da UPA Bombinhas, a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo e estava estável.
Foi acionado o conselho tutelar e Polícia Civil, que compareceram no local. Os policiais militares e civis realizaram buscas nas residências dos amigos e parentes do autor, mas o autor não foi localizado.
– Assista agora:
Quais os impactos da volta às aulas na saúde mental das crianças? Psicólogo fala sobre desafios