Desabastecimento de água já virou rotina; Samae precisa de investimentos urgentes
Chove demais, temos problemas com o abastecimento de água. Chove de menos, temos problemas com abastecimento de água. Diariamente, o jornal O Município recebe reclamações de leitores, de vários pontos de Brusque, sobre os problemas com a água. A falta de água é constante e, quando não falta, o problema é a cor: água suja […]
Chove demais, temos problemas com o abastecimento de água. Chove de menos, temos problemas com abastecimento de água. Diariamente, o jornal O Município recebe reclamações de leitores, de vários pontos de Brusque, sobre os problemas com a água. A falta de água é constante e, quando não falta, o problema é a cor: água suja saindo das torneiras e todo o mês o consumidor pagando a conta.
Insatisfação é geral
Além das corriqueiras reclamações da população em geral, pessoas ligadas a entidades de classe, reservadamente, já tem criticado a situação do Samae. A população já não aguenta mais. É preciso uma solução urgente. Esperar pela construção da ETA da Cristalina não é uma opção. Os moradores de Brusque querem água – de qualidade – saindo das torneiras hoje. Não dá para esperar. Se o que observamos nos últimos dias for prenúncio do que teremos pela frente no verão, a situação será caótica.