Em Brusque, vice-governadora e ex-governador falam sobre articulações para eleições 2022
Em Brusque para a posse da diretoria da Acibr, a vice-governadora Daniela Reinehr (PL) falou à imprensa sobre as eleições 2022. Recém-filiada ao PL, Daniela afirma que “está pronta para o que o partido precisar”, quando questionada sobre a possibilidade de concorrer ao governo do estado. A vice-governadora destaca que o pré-candidato do partido é […]
Em Brusque para a posse da diretoria da Acibr, a vice-governadora Daniela Reinehr (PL) falou à imprensa sobre as eleições 2022. Recém-filiada ao PL, Daniela afirma que “está pronta para o que o partido precisar”, quando questionada sobre a possibilidade de concorrer ao governo do estado. A vice-governadora destaca que o pré-candidato do partido é o senador Jorginho Mello e que seu nome está sendo cogitado para a disputa de uma vaga na Câmara Federal. “Fico muito honrada quando me questionam se posso concorrer ao governo. Meu nome tem sido citado para concorrer à deputada federal. Eu adoraria fazer parte das mudanças que o Brasil precisa lá em Brasília”.
Apoio a Bolsonaro
Daniela também falou sobre seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que se mantém. “Foi no Bolsonaro que depositei a esperança de termos o país que sonhamos. Não tive muita oportunidade de fazer por SC aquilo que eu desejava. Vejo a necessidade de dar andamento ao projeto de Bolsonaro no estado. Ter um governo alinhado com o governo federal é fundamental”.
MDB e Moisés
Quem também marcou presença na posse da diretoria da Acibr foi o ex-governador e atual diretor financeiro do BRDE, Eduardo Pinho Moreira. À imprensa ele falou sobre a relação do MDB com o governador Carlos Moisés. “A bancada estadual está entusiasmada com o governador. Muitos prefeitos querem manter o apoio a ele, que deve concorrer à reeleição, mas o MDB vai definir sua posição nestas eleições lá na frente”.