Goteiras na Arena roubam a cena e tiram o brilho da estreia da Moda Brusque em casa
Um bom público foi até a Arena Brusque para prestigiar a estreia em casa da Moda Brusque na Superliga B, na noite de sexta-feira, 4 . Tudo ia muito bem, até a metade do terceiro set. Time de Brusque em vantagem, torcida animada, até que as goteiras roubaram a cena. Problema antigo da Arena Brusque […]
Um bom público foi até a Arena Brusque para prestigiar a estreia em casa da Moda Brusque na Superliga B, na noite de sexta-feira, 4 . Tudo ia muito bem, até a metade do terceiro set. Time de Brusque em vantagem, torcida animada, até que as goteiras roubaram a cena.
Problema antigo da Arena Brusque e, pelo jeito, ainda não resolvido, as goteiras interromperam o espetáculo e deram lugar a uma cena vexatória.
Panos e jornais na quadra
No lugar da bola e da movimentação do jogo, quadra vazia. Panos e jornais foram colocados em alguns pontos mais críticos, na tentativa de resolver o problema, em meio a um jogo oficial, de uma competição nacional. Vergonha para as jogadoras que deram o seu melhor em quadra e também para o público, que assistia incrédulo as goteiras roubarem o melhor do jogo. A partida ficou interrompida por muito tempo. As arquibancadas foram esvaziando. O público perdeu a paciência.
Hora da ação
A cena vexatória, inclusive, foi assistida de camarote pelo vice-prefeito Gilmar Doerner, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir Jorge, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Simas e pelo presidente da Fesporte, Kelvin Soares. Esperamos que após a vergonha em casa, o poder público tome uma providência urgente e resolva, de vez, os problemas estruturais da Arena, para evitar que essa cena se repita.