Pai denuncia vizinho suspeito de estuprar seu filho
O abuso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9
Um garoto de 12 anos foi vítima de estupro na manhã desta segunda-feira, 9. O suspeito do crime é o vizinho, que mora a cerca de 200 metros de sua residência, e tem contato com a família da criança há 30 anos. O pai do menino alega que ele é autista e há alguns dias vinha apresentando um comportamento estranho e agressivo.
O caso teria acontecido nesta segunda-feira, 9, mas a suspeita é que o abuso vinha acontecendo há cerca de dois meses. Devido o comportamento do menino, os pais desconfiaram dos abusos, principalmente pelo fato do garoto passar boa parte do tempo na casa desse vizinho. A partir daí, tentaram afasta-lo do possível agressor.
Na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 8h30, o pai da criança, que estava trabalhando, entrou em contato com a mãe dele, que mora na casa ao lado da sua, pedindo que ela fosse ver o que o menino estava fazendo. Porém, a avó não o encontrou em casa. Depois disso, o pai saiu em busca de seu filho e o encontrou na casa do agressor e o levou para a sua residência.
Os dois conversaram e o menino acabou revelando que há algum tempo tem relações sexuais com o vizinho, sempre que a esposa dele saía de casa, e que ele prometeu dar passarinhos à vítima em troca de seu silêncio. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), que deve investigar o crime.