Pai e filhos tentam matar policial militar após agredi-lo no Alto Vale do Itajaí
Após o ocorrido, homens fugiram e ainda não foram localizados
Após o ocorrido, homens fugiram e ainda não foram localizados
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira, 20, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Estrada Geral Rio Novo, em Agrolândia, Alto Vale do Itajaí. No local, três homens agrediram um policial e tentaram matá-lo.
Segundo relatório da PM, o policial parou a viatura em frente a residência para atender a ocorrência de perturbação de sossego, quando um homem chegou na janela do motorista da viatura, não deixando o policial desembarcar. Os dois começaram a discutir e o homem agarrou o policial pelo pescoço, sufocando.
Neste momento, dois filhos desse homem entraram na viatura, um pela porta do carona e outro na porta traseira, e começaram a socar a vítima, no rosto e corpo. O policial sacou uma pistola e efetuou dois disparos, que não acertou os autores.
Um dos envolvidos pegou a arma da mão do policial. Com isso, o PM conseguiu ligar a viatura, fugir do local e pedir apoio.
O policial se encaminhou até o Hospital de Agrolândia, onde chegou vomitando, sangrando, com fratura no nariz, lesão nos olhos e marcas de estrangulamento no pescoço.
Ele ficou internado no hospital até esta manhã de sexta-feira, 21, e foi encaminhado ao Hospital Regional, em Rio do Sul, para realizar exames de suspeita de traumatismo craniano.
A viatura utilizada pelo policial ficou bastante danificada. As guarnições da região deslocaram em apoio onde fizeram buscas no intuito de localizar os homens e a arma de fogo roubada.
No local ninguém foi encontrado. A Polícia Militar recebeu informações de que os autores haviam fugido em um caminhão baú de cor azul. Foram realizadas buscas e levantamento de informações, mas até o momento os autores não foram localizados.
Leia também:
– Linhas que circulavam na rodoviária de Brusque antes da pandemia ainda não foram retomadas
– Festas de outubro movimentam e superam expectativas de hotéis e comércio de Brusque
– Urnas eletrônicas serão configuradas neste domingo para o segundo turno em Brusque
– Após manifestação de alunos, defesa de professora demitida em faculdade de Joinville se pronuncia
– Blumenau é a segunda cidade com mais denúncias de crimes eleitorais em SC
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama