Pai é preso em flagrante ao dar soco em filho de 11 anos
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro Limeira
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5, após dar um soco no olho do filho, de 11 anos. O caso ocorreu na residência da família, no bairro Limeira. Uma vizinha viu as agressões e ligou para a Polícia Militar, que foi ao local.
Segundo a mãe, o marido chegou bêbado e deitou para dormir. Com isso, ela deixou os três filhos em casa e saiu para ir ao Centro do município e quando chegou, soube de todo o acontecimento.
Com o olho inchado, o menino relatou na delegacia que o pai levantou e parecia estar sonhando quando lhe atingiu com um soco. Ele saiu correndo com as irmãs e o pai pegou um pedaço de pau e chamava as crianças para dentro de casa.
Neste momento, a vizinha viu a situação, acionou a PM e levou as crianças para a sua residência. A mãe contou que o homem já havia lhe agredido em outras vezes também e geralmente faz quando está bêbado.
De acordo com a PM, já tem outros boletins de ocorrência contra o homem por agressão. Inclusive, ele também já foi acusado, há um tempo, de tentar estuprar uma das filhas.
O delegado de plantão autuou o homem em flagrante e arbitrou uma fiança alta. Ele deve ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.
O homem não será identificado seguindo a determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).