Palmeiras marca no fim, mas sofre gol nos acréscimos e fica no empate com Boca Juniors
Mesmo com o resultado, Verdão segue líder do grupo 8 na Copa Libertadores
Um empate com sabor de derrota para o Palmeiras na Copa Libertadores da América. Em jogo bastante disputado e com poucas brechas contra o gigante Boca Juniors, o Verdão marcou o primeiro gol somente aos 44 minutos do segundo tempo. Quando todos comemoravam a praticamente definida vitória alviverde, o incansável Tévez marcou o gol de empate já aos 46.
A partida foi válida pela terceira rodada da competição continental, na noite desta quarta-feira, 11, no Allianz Parque.
Pouca inspiração
O Palmeiras teve mais posse de bola no primeiro tempo. Contudo, não conseguiu criar nada que incomodasse de fato a defesa do Boca. Aliás, a primeira boa chance foi justamente dos argentinos: aos seis minutos, Jara cruzou pela direita com muito perigo, mas a bola passou por todo mundo e saiu.
A melhor jogada do Verdão foi apenas aos 29 minutos. Diogo Barbosa recebeu bola de Dudu, cruzou rasteiro, mas também não encontrou ninguém na área. Pouco inspirado para atacar, e recebendo um Boca Junior muito fechado, o Palmeiras terminou a primeira etapa sem marcar.
Emoções para o fim
Todas as emoções da partida foram reservadas para os instantes finais do jogo. De tanto martelar, enfim o Verdão conseguiu um importante gol. Jara furou na saída de bola, Guerra avançou com ela pela esquerda e cruzou de três dedos para a área. O atacante Keno, oportunista, apareceu para completar para as redes.
A torcida ainda comemorava efusiva o gol de Keno, quando a bola balançava outra vez, mas do outro lado do campo. Aos 46 minutos, Antônio Carlos falhou, Pavón cruzou para a área e o experiente atacante ex-Corinthians desviou para deixar tudo igual e fechar o placar da partida.