Palmeiras vence Fluminense e se aproxima do título do Brasileirão

Equipe venceu por 3 a 0 com gols de Borja, Felipe Melo e Luan

Palmeiras vence Fluminense e se aproxima do título do Brasileirão

Equipe venceu por 3 a 0 com gols de Borja, Felipe Melo e Luan

 

Sem enfrentar dificuldades, o Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0 no Allianz Parque e agora está mais perto da taça. Com o resultado, o Verdão segue líder, amplia seu saldo de gols e reduz as chances dos adversários de encostarem. A partida foi realizada no Allianz Parque na noite desta quarta-feira, 14.

Insistência e gol
Foi no peito e na raça que o Palmeiras conseguiu seu gol no primeiro tempo. A defesa do Flu formou um ferrolho, e além de tudo parava praticamente todas as jogadas de ataque do Verdão com faltas. Foi difícil achar caminho para a bola entrar, mas a oportunidade apareceu na reta final da etapa.

Aos 40 minutos, Diogo Barbosa fez linda jogada pelo lado, cruzou na área, Willian desviou e Borja apareceu livre para marcar. O time tricolor reclamou de mão do Willian no lance, mas o árbitro validou o gol que abriu o marcador no Allianz Parque.

Golaço para tranquilizar
O Fluminense veio com postura menos defensiva no segundo tempo, já que precisava do empate. Sua situação na tabela não é confortável, mesmo que esteja fora do Z-4. Porém, a equipe não conseguiu produzir jogadas efetivas de gol, e para tranquilizar o alviverde, Felipe Melo apareceu.

Em seu primeiro lance assim que saiu do banco de reservas, o meia protagonizou um golaço. Ele pegou sobra da entrada da área e chutou de primeira, de sem-pulo, marcando um belo gol para a torcida do Verdão soltar o grito no Allianz Parque. Para fechar o placar, o zagueiro Luan marcou, colocando números finais na boa vitória do Palmeiras.