Papas da Língua fala sobre os planos da banda e a receptividade em Brusque
Banda se apresentou na segunda edição da Feijuca, que reuniu mais de três mil pessoas
Banda se apresentou na segunda edição da Feijuca, que reuniu mais de três mil pessoas
A segunda edição da Feijuca, realizada no sábado, 6, reuniu mais de três mil brusquenses na FireUp, que aproveitaram as quase 10h de festa para curtir boa música e se deliciar com a feijoada preparada pelo chef Juliano Belmiro. Considerado um dos melhores do Sul de Santa Catarina, Belmiro já passou também pelo Big Brother Brasil em 2012. O evento, além de superar as expectativas da organização, foi encerrado com o show nacional do Papas da Língua. “O evento foi acima da média. Mais de três mil pessoas passaram pela casa, superando a edição de 2013, quando 2,5 mil estiveram presentes. Agora é começar a preparar a próxima edição mantendo o nível de contratações nacional, como o Papas da Língua, que encerrou a Feijuca com chave de ouro”, afirma um dos organizadores Eudes Vilamoski, que adianta mais novidades para a terceira edição: nova estrutura com capacidade para cinco mil pessoas.
A banda gaúcha Papas da Língua, em sua terceira passagem por Brusque, fala da receptividade do público na cidade. “Está sendo maravilhoso. Um rapaz veio emocionado, dizendo que curte o trabalho da banda desde pequeno, e isso para nós, é muito gratificante ter esse retorno, pois o público está sempre se renovando. O jeito que o Brasil é musicalmente, polivalente, com muita música boa, as vezes se corre o risco de ficar para escanteio, mas o Papas sempre está em evidência graças ao nosso público que sempre nos acompanha e conhece a nossa história”, diz o vocalista Serginho Moah.
Os brusquenses curtiram e aproveitaram o fim da noite ao som de sucessos consagrados como “Blusinha Branca”, “Viajar”, “Pingos de Amor”, “Vem pra cá”, “Lua Cheia” e “Eu Sei”, música que ganhou destaque no cenário nacional após ser incluída na trilha sonora da novela da Rede Globo, Páginas da Vida.
Planos futuros
A banda, formada por Serginho Moah, Léo Henkin, Zé Natálio, Fernando Pezão e Cau Netto, comemora 20 anos de carreira. Para celebrar o momento, o próximo trabalho da banda será um DVD comemorativo, que será gravado nos dias 19 e 20 de novembro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. “Serão duas noites muito bacanas. Estamos muito felizes em celebrarmos esse momento, com uma amizade cada vez mais forte, está uma delícia planejar esse DVD”, afirma Serginho Moah.
O baixista Zé Natálio acrescenta que o DVD será o resgate de toda a carreira. “São músicas que fizeram e fazem parte da nossa história, bem como outras que estão surgindo agora que são muito bacanas. Será um marco para nós fazer esse resumo da nossa história”.