X
X

Buscar

Acabou a cigarrada!

A Câmara de Vereadores de Chapecó proibiu essa semana o uso de cigarro eletrônico em bares, restaurantes, baladas e afins na cidade. Mania da população jovem atual, o “veipe” como é chamado, virou uma praga em todo o lugar que você vai. Virou o copo Stanley do cigarro. Todo mundo sabe que o cigarro normal já é proibido nesses ambientes desde o tempo que a Xuxa ainda era filé, mas uma “brecha” na lei permitia o consumo do cigarro eletrônico, que segundo o Dr. Dráuzio Varela, é um veneno, tá ligado! Coisas de Brasil… como diria o Brizola: “interéééésses”!

É força de pepino

Ainda sobre o cigarro eletrônico, segundo pesquisa feita pelo Papo de Bar, ele tem vários sabores como framboesa, abacaxi, morango, manga, melão, nicotina e até de pepino. Olha, o cara já está com a vida cheia de coisas pra se incomodar, chega em casa e fuma um cigarro de pepino? Aí é dose pra elefante! Esse mundo está perdido, né ô!

Triste constatação

Nesse mundo atual que estamos vivendo o pessoal está pitando cigarro eletrônico, tomando cerveja no copo Stanley, fazendo sexo virtual e fumando maconha na caneta. E ainda tem o banheiro unissex vindo por aí… Rapaz, só por Deus mesmo!

608 Stanley

Falando em copo Stanley, só falta agora ter o copo de cachaça Stanley, aí podem fugir para as colinas que a coisa vai ficar feia, tá!

Da Série “Cursos & Treinamentos para você montar, ganhar dinheiro e ficar milionário!”

“Como controlar os seus instintos após seu (sua) companheiro (a) lhe espinafrar por algo que você não tem a mínima culpa”

Eu reornero, tu reorneras, ele reornera, nós reorneramos, vós reornerais, eles reorneram

Segundo o ministro Fernando Haddad o preço da gasolina não vai subir ele vai ser reonerado! Essa é boa, os incompetentes inventaram um novo verbo sinônimo de aumentar. Parabéns!

Miojo

Você sabia que comer miojo duas ou três vezes por semana tem sido associado a um risco aumentado de doenças cardíacas, derrames e diabetes? Olha, se isso fosse mesmo verdade nenhum estudante de qualquer faculdade teria passado dos 25 anos sem ter essas sequelas. E não é isso que vemos!

Sinaleira

Curiosidade: uma pesquisa apontou que em média uma pessoa passará aproximadamente 6 meses da sua vida parada no sinal vermelho. Essa pesquisa deve ter sido feita bem antigamente, não é mesmo? Porque hoje em dia com esses tansos que ficam barejando na sinaleira olhando o celular e não se dão conta que abriu o verde esse tempo deverá ir para uns 2 anos no mínimo. É claro que isso não vale pra Botuverá, que não tem sinaleira e pra Guabiruba que tem uma só, por isso nesses municípios a qualidade de vida é muito, mas muito melhor.

Que tristeza!

Uma “influencer” de Balneário Camboriú publicou vídeos no Instagram em que afirma sofrer racismo por ser branca transparente. Palavras da pobre coitada: “Parece que mulher branca não ocupa lugar nenhum. Mas branca transparente, tipo eu, que pareço um mapa geográfico, que aparece todas a veias do meu corpo. Eu não pego sol, então, sofro um racismo quando vou à praia”, relatou. Ó coitada! Os vídeos tiveram quase duas milhões de visualizações e geraram bastante polêmica. Ontem, no seu Instagram, a moça se desculpou, mas no final, em um “storie” colocou a seguinte frase: “só para constar… não sou catarinense!”. Ainda bem né, gente, ainda bem!

Mão de alface

Se tem uma coisa que me dá dez tipos de nojo é aquela pessoa que quando vai te dar a mão para cumprimentar deixa a mão mole. Pior ainda se te cumprimentar e não olhar para você, aí dá trezentos e cinquenta e sete tipos de nojo. E só para constar, um estudo divulgado por esses dias afirma que o “aperto de mão fraco” é um biomarcador do envelhecimento e pode indicar maior risco de doenças. Então, fica a dica aí pra ti, se liga ô seu mão de alface! Se você conhece algum amigo seu que é assim, mande isso pra ele!

Será se vai agora?

O Ministério Público de Santa Catarina, baseado em um conteúdo do blog Ciro Groh, publicado no Jornal O Município em 22 de setembro de 2022, abriu um inquérito civil para investigar registro de poluição no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, após imagens que mostravam a coloração escura da água terem sido divulgadas. Na época, havia também relatos de mau cheiro. Pergunta: será que agora vai? Será que agora vamos todos poder pescar tranquilamente no rio Itajaí Mirim sem ter o perigo de pegar uma carpa colorida com toda a paleta Pantone estampada nas suas escamas??? Vamos aguardar…

 

 

Puxando o Saco

O “Puxando o Saco” dessa semana vai pros aniversariantes Daniel Bressiani da Megamotos, Jurandir Venzon, Clédson Kormann, Jô Caetano Sassi, Sidnei Bertolini, Jonas da Silva, Harry Gevaerd Neto, Zunino Júnior, Gilson Zen, Juca Loos, Alcir Hassmann, Marquinhos Imhof, Junior Souza, Giovani Tonelli, Marcelo Testoni, Wanderlei Paulo, Loka Teixeira, Jomar Visconti (Gêma), Serginho Tranali, Salvir Amorim, Gabriel Cunha, Frank Paza, Fernando Barni, André Bonamente, Gerson Zimmermann, pro meu amigo vascaíno vereador Cassiano Tavares (Cacá), pro Seu Júlio Schlindwein e em especial pro nosso querido amigo palmeirense André Leonardo Eccher (Dé). Fiquem todos com Deus e bom final de semana!

Sabedoria Butecular

Existem pessoas que são como moedas: valem pouco e têm duas caras
Tio Patinhas da Claraíba