X
X

Buscar

Manchetes dessa sexta-feira no Papo de Bar

Grupo de Dança da Chuva de Brusque vence seletiva nacional em São Paulo e vai apresentar o espetáculo “Barragem” no Balé Bolshoi na Rússia.

Prefeito do Deserto do Atacama veio a Brusque essa semana para entender melhor porque aqui chove tanto. Segundo fontes foi embora “abismado”.

Feriado mais chuvoso de todos os tempos termina com o Rio Itajaí Mirim saindo fora da casinha, quer dizer, da calha.

Cheiro de mofo na cidade é o maior dos últimos 29 anos. Entenda os motivos.

Umidade nos banheiros bate recorde, aluno de engenharia da Unifebe inventa máquina que capta a umidade dos azulejos para gerar água potável e pode ser indicado ao Prêmio Nobel

Veja como fica o tempo no final de semana, mas não se revolte, porque vem chuva de novo por aí

Fim de semana com chuva? Nada melhor que fazer aquele feijão!
Veja 4 receitas de feijão: tradicional, tropeiro, de frutos do mar e vegano, com linguiça de soja, que delícia!

Ditado antigo: dia de chuva é dia de criança pequena apanhar.
Veja como isso felizmente mudou com o passar dos anos através de depoimentos emocionantes de pais e crianças sobre o tema.

Parque de diversões que inaugurou ao lado do Pavilhão da Fenarreco trouxe a chuva junto com ele para Brusque, dizem especialistas.

Netflix vai aumentar o preço para moradores de Brusque. A empresa alega que o congestionamento de pessoas assistindo sua programação ao mesmo tempo nos últimos dias quase causou um colapso mundial na plataforma. Procon diz que não pode aumentar!

Pintores reclamam que estão há mais de uma semana sem trabalhar e não dá nem para pedir vale pro patrão

Esposas de trabalhadores da construção civil fazem manifestação em frente ao sindicato da categoria exigindo que os maridos saiam para trabalhar mesmo em dia de chuva porque elas não aguentam mais eles dentro de casa

César Cielo, campeão olímpico de natação, vem a Brusque essa semana para verificar a possibilidade do estádio Augusto Bauer sediar a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Natação. Há chances!

Conheça Joãozinho Garoa, vendedor de guarda-chuvas que ficou rico em Brusque com a chuva e agora vai abrir sua primeira filial em Joinville.

Após as chuvas do feriado, todas as capivaras foram abrigadas no Pavilhão da Fenarreco e estão precisando de alimentos e produtos de higiene. Arroz branco Tio João, grama amendoim, abóbora moranga, pasta de dente Kolynos, sabonete Francis, xampu Colorama e condicionador Neutrox são os preferidos. Fio dental Johnson & Johnson também é benvindo.

Samae explica porque mesmo tendo tanta chuva podemos ter problemas com a captação de água. População não entende.

Covid-19: com ninguém saindo de casa por causa da chuva, casos diminuem.

É para comemorar: nenhuma ponte caiu em Brusque. Promessas terão que ser cumpridas e vai ter gente indo a pé até Aparecida.

Natureza: onde os passarinhos ficam durante os dias de chuva? Saiba por que eles nunca estão molhados.

Parque das Esculturas: prefeitura já pensa em cobrir o parque para que a população aproveite mais as belezas do local. Artistas são contra.

Brusquenses abastados postam fotos como muito sol, calor e céu azul em Jericoacoara, no Ceará, e são hostilizados nas redes sociais. Confira os depoimentos.

 

 

Puxando o Saco

O “Puxando o Saco” dessa semana vai para os aniversariantes Jean Prates (Orelha), Juliano Visconti (Dêba), João Torrezani, Sidi Pazzette, Ijankel Sewald, Duda Loos, Rodrigo Silva (Pum), Kuka Schlindwein, Marlon Voltolini (Malinho) e Alex Silveira. Bom final de semana, fiquem com Deus e chega de chuva, deu pra bola já!

Sabedoria Butecular

Passarinho que levanta cedo, bebe água limpa – Sab Yá Preta