Para evitar problemas eleitorais, prefeito de São João Batista deixará de promover festividades
A Prefeitura de São João Batista comunica que, para evitar distorções relacionadas ao processo eleitoral, não promoverá festividades em julho deste ano. Com isso, eventos como a Festa do Colono, o Festival Food Trucknic e a Marcha para Jesus, não serão realizados. As comemorações alusivas ao 62º aniversário do município serão restritas basicamente ao desfile […]
A Prefeitura de São João Batista comunica que, para evitar distorções relacionadas ao processo eleitoral, não promoverá festividades em julho deste ano. Com isso, eventos como a Festa do Colono, o Festival Food Trucknic e a Marcha para Jesus, não serão realizados.
As comemorações alusivas ao 62º aniversário do município serão restritas basicamente ao desfile festivo e à missa de ação de graças. Outros eventos que tradicionalmente ocorrem no segundo semestre, como a Festa do Dia das Crianças, a Avenida da Amizade e o Natal de Luz e Paz, também estão cancelados.
“A legislação eleitoral traz uma série de peculiaridades para a administração municipal, que podem gerar interpretações diferentes. Por isso, para evitar qualquer tipo de problema, optamos por não realizar as festividades em 2020.
Uma decisão difícil, já que são eventos que tem grande envolvimento da comunidade, mas que é a mais correta e mais adequada”, afirma o prefeito Daniel Netto Cândido.