Esta quinta-feira vai terminar com a segunda apresentação do grupo Jarrah Thompson em Brusque. No ano passado, a união de artes e artistas diversos, “puxados” pela música, aconteceu na Grau. Agora teremos a banda do Teatro do Centro Empresarial, mais cedo e mais abrangente, transformando a noite em um evento cultural. Divertido e prazeroso, evidentemente.

Tem matéria da redação do Município Mais com informações precisas sobre tudo o que vai acontecer no evento. Clique para ficar sabendo!

Em 2011, fiz, para o Hoje é Dia De…, uma e-ntrevista com o baixista brasileiro da banda, Bruno Padoveze. A conversa ainda está no prazo de validade e explica um pouco do espírito do grupo.  Um trecho: a banda é um coletivo artístico independente, tanto os musicos, quantos os artistas que nos acompanham nessa turnê. Fazemos, nós mesmos, toda a parte de produção musical, produção artistica, logistica, agendamento de shows, comunicação. Acreditamos que ninguem melhor que nós mesmos para cuidar dos nossos interesses e dedicar o amor e energia necessários para a realização dos nossos projetos.

Quando tudo parece ter virado produção pop em linha de
montagem, essa forma de agir e pensar é renovadora. Então e portanto, vamos
fazer um favor para nós mesmos (não existe coisa mais horrivelmente
condescendente do que dizer que vai “prestigiar” um evento) e viver uma
experiência offline única.


Todos os detalhes da apresentação em Brusque, você pode ver também aí abaixo.