Parabéns, Robert Smith!
Feliz aniversário!
E já que estamos falando em Iggy Pop, chegamos quase a tempo de comemorar seu aniversário de 72 anos, que foi festejado ontem. Um legítimo sobrevivente, quase tanto quanto o inalcançável Keith Richards. Aproveitemos enquanto temos sua presença produtiva e surpreendente entre nós.
Outro aniversariante de ontem: Robert Smith. Completou 60 anos, cheio de gás, comemorando os 30 anos do álbum Disintegration e animadíssimo com o lançamento do novo disco do The Cure, que deve sair próximo ao Halloween, para reforçar seu clima “sombrio e intenso”, conforme as declarações do novo sessentão.
Observe bem as idades dos seus ídolos e, se for o caso, tente se conformar: estamos todos ficando mais velhos, assim como o rock’n’roll… Bom, pelo menos hoje escapamos de ter que noticiar mortes…
De volta aos anos 80
E vamos nós para mais uma recomendação de artista muito criativo, lá pelas bandas do Instagram. No caso, é o ilustrador colombiano Fulvio A. Obregón (@fulaleo), que transforma ídolos atuais em… versões com cara, cheiro e sabor dos anos 80.
Talento, capricho e referências perfeitas tornam o trabalho do designer um prazer de acompanhar. Queremos mais artes!