Partida entre Brusque e Ceará pode ser transferida por falha de iluminação no estádio Augusto Bauer
Um dos quatro postes do estádio não está acendendo; equipe tem até 30 minutos após a hora oficial da partida para resolver o problema
Um dos quatro postes do estádio não está acendendo; equipe tem até 30 minutos após a hora oficial da partida para resolver o problema
Um imprevisto pode adiar o jogo entre Brusque e Ceará, que está programado para acontecer a partir das 21h45, no estádio Augusto Bauer, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Um dos quatro postes do estádio não está funcionando e, se a energia elétrica não for restabelecida até meia hora depois do horário oficial da partida, o jogo poderá ser transferido para a tarde desta quinta-feira, 8.
A diretoria do Carlos Renaux, proprietário do estádio, está trabalhando na melhoria da iluminação durante toda a semana, mas sem sucesso. “Infelizmente isso acontece, claro que não poderia acontecer hoje. Estamos trabalhando desde segunda-feira de manhã nos postes, compramos tudo que era necessário, mas hoje acende duas e apaga duas. Estamos desde as 6h30 da manhã de hoje trabalhando nisso, mas até agora não conseguiu acender todos os refletores”, explicou o vice-presidente do Carlos Renaux, Robson Machado, o Bob.
O presidente do Brusque, Danilo Rezini, está confiante no restabelecimento da energia antes do início da partida. Para ele, a probabilidade de o jogo acontecer hoje é de 99%. “Temos três refletores 100%, se esse tiver quatro lâmpadas, já temos condições de jogo. Estou no achismo, porque não sou eletricista, mas a probabilidade de ter o jogo é grande, mas dependemos desse detalhe”.
Fora do estádio, a concentração de torcedores é bastante grande e os portões foram abertos ao público pouco depois das 20h30.