X
X

Buscar

Partido Novo aguarda definição da candidatura de André Vechi para decidir se lança candidato na eleição em Brusque

O partido Novo não quer concorrer contra o prefeito interino André Vechi (DC) se ele for candidato na eleição de setembro. Segundo o líder do Novo em Brusque, Claudemir Marcolla, a legenda não realizará convenção partidária. A candidatura de André atravessa um problema partidário, em que o presidente estadual do partido do prefeito interino, Jocimar […]

O partido Novo não quer concorrer contra o prefeito interino André Vechi (DC) se ele for candidato na eleição de setembro. Segundo o líder do Novo em Brusque, Claudemir Marcolla, a legenda não realizará convenção partidária.

A candidatura de André atravessa um problema partidário, em que o presidente estadual do partido do prefeito interino, Jocimar dos Santos, evita confirmá-lo como candidato. Caso André não dispute a eleição, o Novo vai avaliar a possibilidade de lançar um nome.

“Se ele não for, o que deve-se saber nos próximos dias, vamos reunir o partido junto com o diretório estadual para analisar os nomes que temos à disposição”, afirma Marcolla.

Antes de se filiar ao Democracia Cristã, André era filiado ao Novo e tem uma boa relação com os filiados do partido na cidade. No entanto, mesmo se ele for candidato, o partido não deve anunciar apoio a ele.


Assista agora mesmo!

Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: