Passageiro é agredido por motorista de ônibus com paulada na cabeça, no Cedro Grande
Empresa confirma agressão, mas contesta versão do homem agredido
Empresa confirma agressão, mas contesta versão do homem agredido
Um homem afirma ter sido agredido com pauladas por um motorista de ônibus da empresa Santa Terezinha no bairro Cedro Grande, na última quarta-feira, 26. Segundo postagem de Ricardo Gonçalves no Facebook, ele estava com a namorada no ônibus por volta de 22h45.
Gonçalves afirma que eles iam descer no primeiro ponto do morro do Mafra, mas acabaram subindo. Segundo ele, após o motorista fazer a curva para descer, ele puxou a corda para dar o sinal de que iriam saltar.
Ele conta que o motorista se irritou, abriu a porta rapidamente, sendo que só a namorada conseguiu saltar, e fechou a porta na sua cara na sequência.
Segundo Gonçalves, ele retrucou com o condutor porque a mulher ficou sozinha em uma rua escura. O motorista então teria ficado ainda mais irritado e atingido o homem com uma paulada na cabeça.
Ele afirma ter levado quatro pontos na cabeça e ter feito um boletim de ocorrência denunciando o motorista.
O diretor da empresa de ônibus, Artur Klann, confirma que a agessão aconteceu, mas que a versão do motorista para os fatos foi diferente, mas que a empresa não informaria e que tomaria procedimentos internos. A empresa também preferiu não poderia comunicar quais seriam as ações da empresa neste sentido.