Passarinhos precisam ser resgatados por bombeiros após incêndio atingir rancho em Brusque
Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira
Uma ocorrência de incêndio em rancho e construção, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Brusque, na noite dessa sexta-feira, 9. O caso aconteceu por volta das 22h30, em uma transversal da rua Florianópolis, no bairro Águas Claras. Durante a ocorrência, passarinhos que estavam em gaiolas, precisaram ser resgatados.
Durante a investigação para saber de onde havia iniciado as chamas, foi constatado que o incêndio havia começado em um rancho de madeira, que era utilizado para guardar materiais recicláveis como papelão, plástico, e outros materiais.
Em conversa, o homem informou que um rádio poderia ter causado o incêndio devido a um curto-circuito, por conta pelo clima chuvoso. Por conta dessa possibilidade, os bombeiros desligaram os disjuntores antes de começar apagar as chamas. Ao todo foram utilizados 4 mil litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma durante o combate.
Conforme informações dos bombeiros, o incêndio resultou em danos no telhado, em um rádio, em sacos de papelão, plásticos e pneus. Passarinhos que estavam no rancho precisaram ser resgatados pelos bombeiros. Ninguém se feriu na ocorrência.
Leia os destaques da semana:
1. Licitação para construção do novo trevo da Antônio Heil é lançada e secretário prevê “notícias boas” em breve
2. Alvo de reclamações, Correios se manifestam sobre atrasos nas correspondências em Brusque
3. Gramado do estádio Augusto Bauer começa ser instalado
4. Inverno de 2024 será rigoroso em SC com La Niña? Meteorologista avalia
5. Influenciadora de Brusque promete doar R$ 300 mil em ovos de páscoa e cestas básicas
Assista agora mesmo!
Resgate de criança feita refém pelo próprio pai marca carreira de policial militar em Brusque: