Pastores que participavam do Congresso dos Gideões são detidos por agressão, em Camboriú
Dois casos aconteceram na noite de sexta-feira
Dois pastores que participavam do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú, foram detidos por agressão. Os dois casos aconteceram na noite de sexta-feira, 3.
Na sexta-feira, durante o congresso, o youtuber Izaias dos Santos, 42 anos, do canal Fala Zion, teve o celular arrancado das mãos e destruído por um pastor, que é de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Veja também:
Brusque tem gasolina mais cara do que Itajaí e Blumenau
Após 35 anos da formatura, turma do colégio João Hassmann se reencontra
Samae ocupará dois terrenos da Benetex para ETA da Cristalina
Izaias estava gravando cenas das pregações para usar em seu canal quando foi agredido pelo pastor. O youtuber denunciou a agressão em sua página no Facebook.
Ele escreveu na publicação que foi surpreendido pelo homem, que jogou o celular três vezes no chão e saiu correndo no meio da multidão. A Polícia Militar foi acionada e logo encontrou o pastor, que foi liberado logo após o depoimento. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.
Segundo caso
A segunda ocorrência aconteceu também na noite de sexta-feira. Um pastor congressista do evento foi preso por agredir a noiva.
Segundo informações do jornal Diarinho, o casal estava caminhando pelo Centro de Camboriú quando começou a discutir. O homem agrediu a mulher, que pediu por socorro. Moradores conseguiram segurar o agressor até a chegada dos policiais.
O pastor foi preso e levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú.
O nome dos envolvidos não foi divulgado.
O evento é o mesmo que o presidente Jair Bolsonaro esteve presente na quinta-feira, 3, onde destacou atuação do empresário brusquense Luciano Hang.
Veja também:
Brusque Motorcycle supera expectativa de público e traz motociclistas de todo país
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Evanio Prestini será ouvido pela Justiça nesta segunda-feira