Patrocinador encerra parceria com atacante do Brusque para evitar “rivalidade esportiva”
Empresa e jogador se manifestaram sobre o ocorrido nas redes sociais
Empresa e jogador se manifestaram sobre o ocorrido nas redes sociais
A empresa Bompack divulgou nota neste sábado, 6, informando que encerrou a parceria com o atacante Edu Júnior, do Brusque Futebol Clube, devido a desentendimentos do atleta com a torcida do clube Marcílio Dias, de Itajaí.
Após a eliminação do Marcílio Dias para o Altos (PI) na Série D do Campeonato Brasileiro, em 10 de janeiro, Edu foi às redes sociais e, entre brincadeiras, fez provocações mais pesadas ao Marinheiro. De forma geral e sem citar nomes, chamou pessoas ligadas ao clube de “vermes”.
Na nota, a empresa pede desculpas à torcida do time “por alguma ofensa que possa ter ocorrido e de qualquer eventual transtorno da vinculação de nossa imagem ao atacante Edu Júnior do Brusque Futebol Clube”.
A nota afirma que a parceria foi encerrada por razões estratégicas, “evitando qualquer rivalidade esportiva com clubes parceiros”. A empresa finaliza agradecendo ao atacante pelos serviços prestados.
Nas redes sociais, o atleta também publicou uma nota de esclarecimento. Ele diz “repudiar a atitude da página Marcilio 1000 grau e de alguns que se dizem torcedores do Marcilio Dias que fizeram campanha para tentar deturpar a imagem de uma empresa tão séria e tradicional da nossa região através da minha imagem”.
“Saibam que jamais ofendi qualquer pessoa que seja por livre e espontânea vontade”, alega Edu Junior. “Em todas as oportunidades reagi ao que foi proferido contra a minha pessoa, talvez em algum momento possa ter me excedido, mas é difícil ver pessoas desejando o seu mal e toda vez ficar calado como se fosse algo normal”, complementa.
O atleta doará o valor do cachê para projetos sociais voltados para o esporte em Brusque.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: