Paulinho Moccelin é punido com suspensão e pode ficar fora da final em Criciúma
Brusque tenta efeito suspensivo da pena para ter o atacante à disposição
Brusque tenta efeito suspensivo da pena para ter o atacante à disposição
O atacante Paulinho Moccelin, do Brusque, foi punido com dois jogos de suspensão após decisão unânime tomada nesta terça-feira, 2, pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD-SC). O julgamento se referia à expulsão do jogador no empate com o Hercílio Luz em 1 a 1, em 18 de fevereiro, no Estádio das Nações.
A princípio, Moccelin está fora do jogo de volta da final do Catarinense, contra o Criciúma, às 16h30 deste sábado, 6, no Heriberto Hülse. A diretoria do Brusque tenta um efeito suspensivo da pena para deixar o atacante à disposição do técnico Luizinho Lopes.
A expulsão se deve a xingamentos por parte de Paulinho Moccelin contra o árbitro Gustavo Ervino Bauermann e o quarto árbitro, Dioneglei da Silva Vianna, quando estava no banco de reservas. O atacante havia sido substituído aos 28 minutos do segundo tempo e foi expulso com cartão vermelho direto aos 48.
Antes do jogo contra o Sampaio-RR, pela Copa do Brasil, Paulinho Moccelin teria um jogo de suspensão a cobrir por uma expulsão na Série B de 2023, atuando pelo Londrina. Na ocasião, a diretoria do Brusque obteve o efeito suspensivo e o jogador fez o gol da partida em Roraima.
Agressão de mulheres e abuso sexual de crianças: policial civil relata casos difíceis do dia a dia: