No fim da tarde desta terça-feira, 1º de janeiro, o Anfiteatro da Unifebe ficou completamente tomado pelos brusquenses que foram assistir à posse do prefeito Paulo Eccel (PT) e o vice, Evandro de Farias – Farinha (PP), para o segundo mandato na prefeitura de Brusque, gestão 2013/2016.
A solenidade ocorreu no Anfiteatro da Unifebe, juntamente com a posse dos 15 vereadores eleitos de Brusque. Foram empossados Guilherme Marchewsky (PMDB), Ivan Roberto Martins (PSD), Claudemir Duarte – Tuta (PT), Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), Celso Carlos Emydio da Silva (PSD), Alessandro André Moreira Simas (PR), André Rezini (PPS), Dejair Machado (PSD), Valmir Coelho Ludvig (PT), Joaquim Costa – Manico (PMDB), José Isaias Vechi (PT), Edson Rubem Muller – Pipoca (PP), Moacir Giraldi (PT do B), Jean Daniel dos Santos Pirola (PP) e Marli Leandro (PT).
Salto qualidade
Ao discursar, o prefeito Paulo citou os principais compromissos para este segundo mandato. Afirmou que, embora seja uma governo de continuidade, o objetivo é dar um salto de qualidade para Brusque.
– Não nos falta coragem, amor e dedicação para conduzir Brusque. Queremos que em 2016 a população tenha visto que conseguimos construir uma Brusque ainda melhor – destacou.
Farinha salientou que o desafio de governar uma cidade, após uma reeleição aumenta ainda mais a responsabilidade.
– O povo nos deu mais um tempo a frente da prefeitura, é sinal que o projeto foi aprovado e tem ainda tem muito trabalho a ser feito. Não vai ser um mandato, como vemos em outras cidades, onde as pessoas se acomodam, nós queremos mais e quem está com a gente, sabe disso – apontou.