Paulo Eccel marca audiência pública para discutir a implantação de radares
Dependendo do que se decidir no encontro, ela irá vetar ou não o projeto aprovado pela Câmara Municipal
O prefeito Paulo Eccel marcou audiência pública para discutir a implantação de radares móveis e furões em Brusque. Dependendo do que se decidir neste encontro, ele irá vetar ou não o projeto aprovado em segunda votação pela Câmara Municipal na terça-feira, 11 de março. “Estou convocando uma audiência pública para a próxima terça-feira, 18, às 18 horas, no Centro Empresarial, com todos os setores da cidade, para apresentar o nosso projeto, debater e decidir o passo seguinte”.
Eccel pondera que o projeto do município de contratação de controladores de velocidade sequer foi encaminhado para licitação. “Por isso que nós não fizemos nenhum debate com a sociedade até o momento, porque não tem projeto definido tecnicamente”, apontou.
Essa reunião, segundo ele, será decisiva para os planos da prefeitura na contratação dos fiscalizadores de velocidade. “Vamos debater, responder, ouvir a opinião dos setores da segurança pública e a o final da noite vamos colher a manifestação dos presentes a respeito do que fazer em relação ao projeto, se encaminho para o veto, ou não. Vamos apresentar o projeto da prefeitura e o aprovado pela Câmara, vamos fazer um comparativo dos dois e ao final a sociedade organizada vai tomar a decisão”.