Paysandú e Carlos Renaux empatam no jogo de abertura do amador

As duas equipes criaram poucas chances ao longo da partida e não balançaram as redes

Paysandú e Carlos Renaux empatam no jogo de abertura do amador

As duas equipes criaram poucas chances ao longo da partida e não balançaram as redes

O pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016 foi dado na tarde deste sábado, 20, no clássico entre Paysandú e Carlos Renaux, disputado no estádio Cônsul Carlos Renaux. Sob forte chuva desde a metade do primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas chances e apenas empataram em 0x0.

Antes do mal tempo, Paysandú e Carlos Renaux já faziam um jogo morno. As principais jogadas de ataque partiam apenas em lances de bola parada. Todos elas, no entanto, passavam longe das metas adversárias.

Nos minutos finais, um cabeceio do camisa 5 do Carlos Renaux, Luiz Fernando, foi o lance mais perigoso da primeira etapa. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, ele subiu mais alto que a zaga na segunda trave e tocou para fora.

No segundo tempo, por outro lado, o lance que quase originou o gol foi do Paysandú. Aos 12 minutos, o camisa 13, Tiago, recebeu a bola na área e, cara a cara com o goleiro, não conseguiu balançar a rede.

A primeira rodada do Campeonato Amador continua amanhã com confrontos às 10h (Abresc x Santa Cruz, Teamsoccer x Cedrense e Caçador x Limeirense) e às 15h30 (River Plate x Âncora Metal).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio