Paysandú mete 7 a 0 no Limeira Baixa no Campeonato Amador de Brusque

Equipe não teve dificuldades para assegurar os três pontos e dar mais um passo rumo ao mata-mata

Paysandú mete 7 a 0 no Limeira Baixa no Campeonato Amador de Brusque

Equipe não teve dificuldades para assegurar os três pontos e dar mais um passo rumo ao mata-mata

O camisa 17 faz bela jogada, dribla o goleiro, vai até a linha de fundo e cruza para Tainan Guilherme da Silva. O camisa 15 recebe e manda, sem goleiro, para a rede. A facilidade do sétimo e último gol marcado pelo Paysandú contra o Limeira Baixa na quarta rodada do Campeonato Amador de Brusque – Taça Zehn Bier dá a dimensão da desigualdade dentro de campo.

Neste domingo, 2, de manhã, o Paysandú enfiou 7 a 0 no Limeira Baixa, que, se já não o tinha feito, deu adeus à chance de se classificar para o mata-mata. Três deles foram pelo alto, uma mostra de que a defesa do Limeira Baixa não tem intimidade com a bola alta.

Sem nenhum ponto até aqui, não era de se esperar uma vitória do Limeira, mas uma goleada por 7 a 0 sempre surpreende. O Paysandú, que nada tem a ver com isso, aproveitou as chances para fazer saldo de gols e aumentar a confiança. Poderia ter feito mais, se tivesse feito todas as chances claras que obteve.

No campo do Limeirense e sob uma fina garoa, a peleja começou, após um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento do pai de um atleta do Paysandú. A primeira metade terminou com um elástico 3 a 0.

Quem imagina que os atacantes é que abriram caminho para a vitória se engana. Foi o camisa 3 do Alviverde, Andrei Leonardo Martins, que fez os dois primeiros gols, e de cabeça. O terceiro foi uma sapatada dada por Natan Jonatan Rocha, que vestia a 8.

Três vira
O Limeira Baixa mostrou fragilidade defensiva e deficiências no ataque. O time pouco chegou no primeiro tempo. Na última etapa, melhorou, mas não a ponto de vazar o Alviverde da Pedro Werner. Mais forte fisicamente e bem preparado, o Paysandú foi o senhor do jogo e aproveitou para rodar o elenco.

O 10, José Anderson Schappo, fez o quarto, aos 12 minutos. A porteira já estava aberta, e o camisa 17, Givanildo Santos da Silva, aproveitou para ampliar cinco minutos depois. Givanildo foi destaque do Cedrense no ano passado e agora atua pelo Paysandú.

A goleada foi completada com o gol de Douglas Schlindwein, que envergava a camisa 21. O último foi de Guilherme, já aos 45 minutos. Ao Limeira Baixa, coube reconhecer que, pelo menos neste ano, a classificação já se foi.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo