Pedestre se fere em colisão de carro e moto na avenida Dom Joaquim
Pedestre teve lesões leves pelo corpo, motoqueiro sofreu fraturas no antebraço e joelho, já a motorista do carro não se feriu
Uma mulher de 54 anos foi atingida por uma motocicleta Titan, durante uma colisão entre a moto e um carro, na tarde de segunda-feira, 7, na avenida Dom Joaquim. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motoqueiro, de 50 anos, estava consciente e orientado e sofreu fraturas no antebraço, joelho e escoriações pelo corpo.
Já a pedestre também teve algumas lesões leves pelo corpo. Porém, para uma avaliação mais precisa, os dois foram encaminhados para o Hospital Azambuja. A motorista do carro não se feriu.
Bolsa com documentos é furtada
A bolsa de Alaide Decker Luçolli, de 62 anos, foi furtada no sábado, 5, durante um encontro de família, na rua Paulo Decker, no bairro Águas Claras. Ela conta que deixou a bolsa no balcão na cozinha e, quando estava em outro cômodo da casa, alguém entrou e furtou o pertence.
Dentro estavam os documentos pessoais, além de um aparelho celular. Alaide pede a quem encontrar a bolsa ou, principalmente, os documentos, entregar na delegacia de Polícia Civil, pois precisa para poder retirar remédios. Além dos documentos dela, estavam também os do marido.