Fabiano Boegershausen Dias (co-fundador), Vander Bertolini e Deivid Sant’Anna (fundadores da Pedidos10)
Bateu a fome, mas não está a fim de sair de casa? A Pedidos10 é a solução. Há três anos, o aplicativo desenvolvido pelos brusquenses Vander Bertolini, Deivid Giovani Sant’Anna e Anderson Angelo Felizari chegou para mudar o delivery em Brusque.
Pela Pedidos10, o usuário tem no celular o cardápio de mais de 80 restaurantes e lanchonetes de Brusque, com opções para todos os gostos e bolsos.
Escolher o lanche pelo aplicativo é bastante simples e em poucos segundos o pedido chega à cozinha do restaurante. Sem linhas de telefone ocupadas e sem mal entendidos. O usuário também consegue acompanhar o status do pedido pelo celular e é avisado quando o motoboy sai para a entrega.
O aplicativo, que é líder na região, tem opções novas de restaurantes e lanchonetes quase toda semana, o que dá ao usuário a possibilidade de diversificar e conhecer lanches novos sem sair de casa. Muitos desses estabelecimentos o usuário só encontra na Pedidos10.
“O nosso principal objetivo é proporcionar o melhor atendimento para o usuário. Lançamos o aplicativo em 2016 com apenas 10 restaurantes cadastrados e hoje temos mais de 80”, diz um dos sócios da empresa, Vander Bertolini.
A qualidade e a variedade de opções fez com que o aplicativo crescesse rapidamente. Só em outubro, foram 65 mil pedidos dos restaurantes que fazem parte da rede.
“Quando lançamos, em junho de 2016, tivemos apenas sete pedidos pelo aplicativo. Ficamos preocupados, mas continuamos trabalhando para aprimorar e tornar a Pedidos10 cada vez melhor”, destaca.
O aplicativo está em mais de 68 cidades, como Brusque.
Pedidos10 pelo Brasil
O aplicativo que nasceu em Brusque hoje pode ser utilizado em diversas cidades do país. A ideia dos brusquenses deu tão certo que em janeiro deste ano a Pedidos10 se transformou em franquia.
O aplicativo está em 68 cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e a promessa é de uma expansão cada vez maior. Ao todo, o aplicativo está chegando à marca de 650 restaurantes. Só em outubro, movimentou mais de R$ 2 milhões em deliverys feitos pela plataforma.
“Estava chegando muitos restaurantes, em cidades diferentes, e não estávamos conseguindo atender toda a demanda de uma maneira legal. Por isso, pensamos em franquear, com o objetivo de manter a qualidade no suporte para os usuários e para os restaurantes”, afirma Bertolini.
Todas as franquias da Pedidos10 seguem o padrão da matriz em Brusque. Tanto os franqueados, quanto os restaurantes que fazem parte da plataforma recebem treinamento para utilizar o sistema da melhor maneira possível.
Com a boa aceitação da Pedidos10 em todo o país, os sócios já estão desenvolvendo novas soluções para o aplicativo, como o delivery para farmácia, supermercado e comércios em geral. “Hoje este é o futuro. Será o mesmo aplicativo, mas com novas funções. Já estamos desenvolvendo e acredito que em 2020 esta será a nossa grande novidade”, diz Bertolini.