Manter uma rotina de cuidados com a pele ficou ainda mais em evidência durante a pandemia da Covid-19. Cada vez mais, as pessoas percebem a importância de cuidar deste, que é o maior órgão do corpo humano.
Mas nem sempre sabemos por onde começar ou quais produtos usar para chegar a uma pele bonita e saudável. Por isso, é importante buscar a ajuda de um profissional.
A Pharmaluz Manipulação e Homeopatia, que comemora dois anos em Brusque no dia 24 de maio, pode ajudar você a manter os cuidados com a pele de forma correta.
A farmácia presta um serviço de consultoria de pele, voltado para a estética. A farmacêutica responsável e proprietária, Priscila Pinotti Gonçalves, explica que na consultoria, o cliente fica sabendo quais os produtos se encaixam melhor em seu tipo de pele, o que contribui com os resultados.
“Fazemos uma conversa com o cliente, levamos em consideração a idade, o tipo de pele, o formato dos produtos que esse cliente prefere e quais resultados pretende alcançar”.
Após essa avaliação, os produtos específicos para aquele cliente são desenvolvidos, com formulação exclusiva. “Percebemos que esta é uma demanda do público, que cada vez mais está querendo produtos específicos, pois percebem que o resultado é mais efetivo”.
Priscila cita como exemplo as pessoas com mais de 30 anos com pelo oleosa, que começam a buscar produtos anti-idade, mas é difícil encontrar opções, porque a maioria dos produtos para este tipo de pele são voltados para a acne.
‘‘Aqui na farmácia atendemos a necessidade de cada pessoa, são produtos personalizados, não é uma linha de produção. Então cada cliente terá produtos com fórmulas diferentes para que fique ideal para o que precisa”.
Na Pharmaluz, é possível produzir sabonete, protetor solar, creme hidratante, sérum de tratamento para área dos olhos, estimulante de crescimento de cílios e sobrancelha, além de produtos para crescimento de cabelo, shampoo, fortalecedor e esmalte para unha, entre outros.
Após a conversa com uma das farmacêuticas, os produtos ficam prontos entre 24 a 36 horas. “Esta conversa é fundamental para entender qual o objetivo do cliente. É neste momento que ele nos fala quanto pretende investir, e então conseguimos adequar o produto desejado com as necessidades”.
A farmacêutica destaca que durante a pandemia, as pessoas começaram a se preocupar muito com a área dos olhos, que é a região que fica de fora das máscaras. Além disso, muitas pessoas estão sofrendo com acne e irritação em decorrência do uso das máscaras, por isso, necessitam de um cuidado especial com a pele. “O uso diário de produtos simples, mantendo uma rotina, pode ajudar a amenizar os problemas”, observa.
Além dos produtos específicos para a pele, a Pharmaluz trabalha com nutracêuticos – um tipo de suplemento alimentar que contém em sua composição compostos bioativos extraídos dos alimentos e que possuem benefícios para o organismo. Na Pharmaluz, os nutracêuticos são voltados para o cuidado e embelezamento da pele.
A consultoria é uma forma prática e eficiente para iniciar a rotina de pele da melhor forma. “Aproveitando o mês das mães, a consultoria é é uma ótima alternativa para quem quer presentear sua mãe com algo diferente. É um estímulo para o autocuidado, afinal, nossa pele é nosso cartão de visita”, destaca Priscila.

Pharmaluz

Rua Barão do Rio Branco, nº 218, Centro

47 3308-5661 | 47 9 9946-8855 (WhatsApp)

Deixe uma resposta