X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Personal trainer se adapta à pandemia e oferece exercícios em casa com ótimos resultados

Candi Machado faz acompanhamento por meio do Whatsapp

Por conta da pandemia, a personal trainer Cândice Machado, a Candi, passou a atender seus alunos também à distância, por Whatsapp e Instagram, e vem tendo muito sucesso. A profissional se readaptou e trabalha com exercícios físicos voltados para qualidade de vida, tendo o emagrecimento como consequência, um “bônus” que tem sido adquirido com frequência.
Com dois grupos de Whatsapp para treinos em casa, são feitos exercícios com o peso corporal, que duram de 20 a 25 minutos, cinco vezes por semana. A ideia é manter os alunos motivados com atividades variadas e balanceadas, que tirem da monotonia. Os membros do grupo conseguem trocar informações e motivações. “Tivemos ótimos resultados, em quatro meses uma aluna perdeu quase 9 kg”, relata Candi.
Alguns de seus alunos avisaram a personal trainer de que não voltariam às suas academias, tanto por conta da pandemia quanto pelos ótimos resultados obtidos em poucos meses. Sem a pressão de ir à academia diariamente e sem o compromisso de ter o padrão “corpo sarado”, todos se sentem à vontade para chegar aos próprios objetivos. O único requisito para os exercícios é o uso de tênis apropriados e roupas confortáveis para atividade física. Colchonetes são altamente recomendados, mas podem ser improvisados com cobertores devidamente dobrados. Os demais equipamentos podem ser objetos da casa.