X
X

Buscar

Pessoas ficam feridas após acidente entre duas motos e um carro em Gaspar

Uma das vítimas apresentou fratura aberta

Uma colisão entre um carro e duas motos deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira, 29, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 20h40.

O acidente de trânsito ocorreu na rua Itajaí, perto da entrada para rua Madre Paulina, no bairro Sete de Setembro. A ocorrência envolveu uma moto Honda Titan, que era conduzida por um homem, de 23 anos.

Vítimas do acidente

O jovem foi encontrado deitado na pista, sem o capacete, consciente e orientado. A vítima apresentava dor na região lombar, suspeita de fratura na perna esquerda e laceração na região da tíbia e fíbula. Ele recebeu atendimento inicial e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar para avaliação médica.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Além dele, uma mulher, de 18 anos, que era carona da moto, também ficou ferida. Ela foi encontrada deitada na pista e estava confusa. A jovem apresentou fratura aberta no fêmur esquerdo e luxação no ombro esquerdo. Ela recebeu atendimento dos bombeiros e da equipe do Samu. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Sem ferimentos

O homem, de 60 anos, que conduzia a moto Toyota SW4, com placas de Gaspar, não ficou ferido. Além dele, o motorista, de 45 anos, que conduzia o carro Montana, com placas de Jaraguá do Sul, não teve ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio na ocorrência. Os nomes dos envolvidos e os detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram divulgados no relatório do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

 Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem furta pares de tênis em loja e é detido por vizinho no bairro Azambuja, em Brusque
– Tempo no Vale do Itajaí: saiba quais são as chances de chuva para o fim de semana das eleições
– Mulher é presa após PM encontrar adolescente vendendo drogas em Blumenau
– Ciclista morre após colidir contra caminhão na BR-280, em Araquari

– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre